Você está em: Notícias

Publicado em: 07/07/2013 - 10:48 | 1.177 exibições | Comente agora | por: admin

NA 40ª FEIRA DO BORDADO EM IBITINGA HOJE TEM TURMA DO PAGODE -CONFIRA OS SHOWS E PROGRAMAÇÃO
 O Evento

Feira do Bordado de Ibitinga

Mais de 150 expositores distribuídos em 14 mil metros quadrados de área; 11 shows principais, mais de 15 shows de abertura e um público visitante estimado em 200 mil pessoas.

A 40ª Feira do Bordado de Ibitinga começa no dia 05 de julho para apresentar aos empresários do setor e aos consumidores em geral as novidades no segmento de cama, mesa, banho, decoração e bebê.

Numa área de mais 14 mil metros quadrados, com cobertura e climatização, os visitantes terão ao alcance desde os bordados artesanais até as tendências para o próximo ano. Além das variedades e da praça de alimentação.

A produção da linha de bordados em cama, mesa, banho, decoração e linha bebê de Ibitinga contribui para fazer com que o Brasil ocupe lugar de destaque, no ranking dos maiores produtores têxteis do mundo.

O evento é o mais esperado do ano, tanto pelos empresários do segmento como pela população de Ibitinga.

O bom momento econômico também reflete na expectativa do empresariado do segmento para a Feira deste ano, com previsão de movimentação de visitantes e crescimento nas vendas.

Localizada na região central do Estado de São Paulo, Ibitinga possui fácil acesso às principais rodovias de São Paulo.

Ao longo dos anos, a produção do bordado na Estância Turística consolidou uma cadeia produtiva que engloba cerca de 2.200 estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, responsáveis por aproximadamente 40 mil empregos diretos e indiretos.

Atrações

Abertura oficial: 04 de julho às 20:00 horas Confira a agenda dos shows do palco principal:
No dia 05 é a vez de ‘Roby e Roger’, com a participação especial da dupla ‘Saulo e Léo’; no primeiro sábado da feira, dia 06 o show será a pulsante ‘Swingueira’ e com os 15 percussionistas do ‘Homem de Lata’.

No primeiro domingo, dia 07 é a vez da conhecida ‘Turma do Pagode’ e na segunda-feira, dia 08 a apresentação, tão esperada, de ‘João Bosco e Vinicius’.

‘Munhoz e Mariano’ fazem o doce show da noite de do dia 09 e no dia 10, quarta-feira, a música gospel do ‘Ministério Apascentar’.

No dia 11, a cantora ‘Salette Ferreira’, da rede ‘Canção Nova’ se apresenta e abrindo o último final de semana, na sexta-feira, dia 12 a música sertaneja de ‘Milionário e José Rico’.

No palco do dia 13 de julho, os anos oitenta do ‘Grupo RPM’ e encerrando com chave de ouro, no domingo, dia 14 de julho, Michel Teló.

- Haverá apresentação de Bandas, no segundo palco, antes da realização dos shows principais.
(Vendas antecipadas de passaporte: 16 3342 8434)

Roda São Paulo

Abrangendo as cidades de Ibitinga, Borborema, Itápolis e Tabatinga o projeto da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Roda SP chega a região de Ibitinga para prestigiar a ‘40ª Feira do Bordado de Ibitinga’ no período de 5 a 14 de julho.

Com três trechos diferenciados, o turista conhecerá a diversidade dos atrativos da região que estarão ordenados pelos temas: Receber Bem – Borborema; Natureza – Ibitinga e Itápolis e Do Bordado – Ibitinga e Tabatinga.

Vale lembrar que o Roda SP é um programa itinerante, que percorre diversas regiões do Estado e por apenas R$ 10,00, o usuário compra uma passagem que terá a duração de 24 horas, permitindo a possibilidade de subir e descer nos ônibus quantas vezes o passageiro quiser. Serão 14 pontos espalhados por toda a rota, sendo alguns equipados com monitores de plantão que darão todo o apoio ao sistema operacional.

Para o secretário de Turismo, Claudio Valverde, os ônibus também trazem um impacto econômico para onde vão. “O Roda SP vai muito além de um city-tour comum. É um produto turístico extremamente útil e barato, que facilita o passeio dos viajantes e redistribui o fluxo de pessoas entre as cidades vizinhas”, informa Valverde.

Nesta edição, o Roda SP disponibilizará de uma frota de 15 ônibus, entre double-deckers, micro-ônibus, convencionais e com acessibilidade incluindo plataforma móvel. Essa frota permitirá que a cada desembarque que o turista fizer, terá aproximadamente uma hora para embarcar no próximo ônibus.

É importante lembrar que este programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, edição Ibitinga, contará com 20 profissionais entre guias de turismo, monitores de campo, supervisores, analistas de tráfego, além da equipe técnica da Secretaria Estadual de Turismo.

Vale ressaltar que os usuários poderão adquirir seu embarque nos totens espalhados nos atrativos de todas as rotas conforme abaixo.

por Leonardo Costa

ROTAS

Rota Receber Bem - Ibitinga – Borborema

1 Feira do Bordado – Ibitinga
2 Pesqueiro Pito Aceso – Borborema
3 Bordados de Borborema – Borborema
4 Igreja Matriz de São Sebastião – Borborema
5 Praia do Juqueta – Borborema

Rota do Bordado - Ibitinga – Tabatinga
1 Feira do Bordado – Ibitinga
2 Pesque Pague Almeida – Tabatinga
3 1ª Expo / Centro de Lazer e Recreação João Alfredo Del Duque – Tabatinga
4 Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho – Tabatinga
5 Rancho Beneli – Tabatinga

Rota Natureza - Ibitinga – Itápolis

1 Feira do Bordado – Ibitinga
2 Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus – Ibitinga
3 Aeroclube / Escola de Aviação EJ – Itápolis
4 Parque Ecológico Boa Vista – Itápolis
5 Igreja Matriz do Divino Espírito Santo – Itápolis
6 Orquidário Mantovani – Itápolis

Exposição de Canários é uma das atrações

A ‘Exposição de Canários’ vai acontecer no hall de entrada da ‘40ª Feira do Bordado de Ibitinga’.A exposição é realizada pela ‘Associação dos Canaricultores da Estância Turística de Ibitinga – ACETI’ e vai reunir canários do reino com variedades de cores, porte e canto.

Informações Úteis

Local
Pavilhão Permanente de Exposições
‘Dr. Licinio Hilmar de Oliveira Arantes’
Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, 14.077 Jardim Eldorado

Pavilhão A
Bordados
de segunda a quinta-feira
das 09:00 horas às 19:00 horas
de sexta-feira a domingo
das 08:00 horas às 19:00 horas

Clique aqui para ver o mapa do pavilhão.

Pavilhão B
Variedades
de segunda a quinta-feira
das 09:00 horas às 22:00 horas
de sexta-feira a domingo
das 08:00 horas às 22:00 horas

Pavilhão C Praça de Alimentação Shows e atrações diárias

Clique aqui para ver o mapa do pavilhão.

 

Shows
Durante os 10 dias de Feira, além das compras o público também poderá conferir apresentações de artistas consagrados.

1 Estrela2 Estrelars3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading ... Loading ...

Deixe um comentário


seis + = 12

publicidade