Você está em: Artigos

Publicado em: 07/12/2013 - 11:01 | 564 exibições | Comente agora | por: admin

COM A FAMÍLIA, SILVIO SANTOS CASA A FILHA SILVIA EM SÃO PAULO

Com a família, Silvio Santos casa a filha Silvia em SP

Silvio Santos e a família festejam o casamento de Silvia Abravanel com o sertanejo Edu Pedroso

 O apresentador Silvio Santos casou afilha Silvia Abravanel na noite desta sexta-feira, 6, em São Paulo. A cerimônia aconteceu na casa dela no bairro de Moema. Silvia subiu ao altar para oficializar a sua união com Edu Pedroso, cantor sertanejo da dupla com Téo.ia

+ Noivo de Silvia Abravanel fala sobre o sogro, Silvio Santos

Entre os convidados, estava a família de Silvio Santos, como Tiago Abravanel com a mãe, Cintia Abravanel, e o sobrinho, Miguel, e apresentadora Patrícia Abravanel, que ficou deslumbrante em um vestido longo e vermelho.

+ Patrícia Abravanel troca beijos com Fábio Faria no casamento da irmã

Horas antes de se casar, Silvia fez uma declaração apaixonada para o noivo nas redes sociais. “Bom dia, meus amores, chegou o grande dia e quero que vocês saibam que hoje vai ser o SIM mais feliz da minha vida e da vida das minhas filhas Luana e Amanda! Os anjos colocaram um homem maravilhoso, digno de caráter, um excelente pai, lindo de viver, entre outras coisas MARAVILHOSAS, na nossa vida! Felicidade é pouco! É AMOR, CUMPLICIDADE, AMIZADE, PARCERIA, CARINHO, VERDADES, SOLIDEZ  o que existe entre NÓS. Amo vocês e estarão comigo hoje e em TODOS os momentos!! Beijo beijo“, comentou.

+ Silvia Abravanel fala sobre casamento: Muito feliz!

Silvia e Edu estão juntos há cerca de um ano e meio. Em entrevista à CARAS Online, o sertanejo, da dupla Téo & Edu, falou sobre a expectativa para a cerimônia. “Estou muito ansioso, vai ser legal pra caramba. Vamos nos casar no dia 6 e reuniremos os amigos, conhecidos e toda a família. É uma decisão muito importante na nossa vida. A cerimônia vai ser aqui em casa, não no Silvio. E aí vamos para a festa, que também vai ser aqui em São Paulo, na região do Itaim“, explicou ele.

Edu também falou sobre a relação com o sogro, Silvio Santos, a quem fez questão de pedir a mão da noiva, há cerca de 6 meses. “Ele não é bravo não, é meu amigo, é mais pai do que qualquer outra coisa. Quanto a gente começou a namorar, quis saber de tudo, quem eu era. É uma excelente pessoa”, explicou.

 

Tags relacionadas: Silvio Santos | Silvia Abravanel | Celebridades e casamento | noivas

Notícia publicada Sex, 6 Dez 2013 as 22:55, por CARAS Online.

 

1 Estrela2 Estrelars3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading ... Loading ...

Deixe um comentário


um + = 10

publicidade